BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Marcos Pasquim abre o jogo e faz revelação sobre romance com Luana Piovani: “Muito marcante”
Ator falou sobre romance com Piovani e disse que cena com ela foi uma das mais quentes da carreira
OCanal
06/04/2022 | 20:10

Numa entrevista direta no Podcast Papagaio Falante, Marcos Pasquim confirmou clima apimentado com Luana Piovani durante uma minissérie e disse que: “A gente Tentou um Trelelê”. Relembrando o sucesso O Quinto dos Infernos, uma minissérie da TV Globo. As informações são do site OCanal.

Desabafando no ‘Papagaio Falante’ com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Marcos Pasquim deu mais detalhes: “Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também, a gente fez cenas… Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela”, ressaltou.

Leia também:
Carla Vilhena assina com SBT após pedir demissão da CNN Brasil: “Realização de um sonho”
Pantanal: Bruna Linzmeyer diz que perdeu trabalhos após revelar orientação sexual

Afirmando não ter prolongado o romance, Marcos Pasquim afirmou: “Muito legal a cena. Não foi nada técnico”. Continuando, ele acrescentou: “Ela tem uma personalidade muito marcante, né?”, questionou. Contudo, Luana não disse nada no momento, nem rebateu o depoimento do ex-amigo de cena.

Tendo Wolf Maia como diretor geral, a minissérie que foi escrita por Carlos Lombardi e participação de Tiago Santiago e Margareth Boury, tinha o intuito de expressar uma comédia erótica dentre os “bastidores” internos relatando a Independência do Brasil Fundação do Império do Brasil na época imperial.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marcos Pasquim (@pasquim)

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.