BUSCAR
BUSCAR
Treta?
Mara Maravilha perde o freio e chama Adriane Galisteu de nariguda: “Muito bem resolvida”
Apresentadora do SBT explicou que seu comentário foi feito durante uma brincadeira no Programa Silvio Santos
IG
28/12/2021 | 18:26

Mara Maravilha pediu perdão a Adriane Galilsteu por ter chamado a apresentadora de A Fazenda 13 de nariguda na última edição do Programa Silvio Santos, exibida no domingo (26), no SBT. “Perdão, Galisteu. Desculpa, não quis ofender”, disse ela durante uma live.

Segundo o jornalista Gabriel Perline, Mara se mostrou bastante irritada e chateada com a repercussão negativa de seu comentário, mas tentou explicar o que de fato aconteceu.

“Se eu dissesse que ela é linda, alta, loira, maravilhosa, ia descrever ela. Mas também iria descrever várias outras, como a Ana Hickmann, a Eliana. E me veio a questão do nariz. Até onde sei ela é muito bem resolvida com o nariz dela. Nunca falei que ela era chata, feia ou desprovida de talento”, esclareceu.

No quadro do Programa Silvio Santos, a dinâmica armada pela produção pedia que um participante sorteasse o nome de um famoso, de uma comida ou de um local para tentar fazer seu parceiro adivinhar. E na hora de descrever Galisteu, ela citou o nome do reality show da Record e citou seu nariz.

“Sempre vi ela muito talentosa, esforçada, ela dá audiencia. E era uma brincadeira, um play, não precisava de tudo isso”, disse.

Durante a transmissão, que chegou a ter quase 6 mil pessoas assistindo simultaneamente, Mara recebeu diversas críticas por seu comentário sobre Galisteu, mas ela bateu nessa tecla de que não houve intenção de ofender.

Ainda a questionei se ela guardava mágoas de Galistey da época em que ela apresentava o Muito Mais, na Band, em que Mara foi humilhada pela produção do programa, que mostrou um vídeo falando que a baiana era viciada em remédios para emagrecer.

“Não guardo mágoas, gosto dela. Eu entendi que na época foi maldade da produção dela. A única coisa que eu quero guardar é saúde e dinheiro”, frisou a apresentadora do SBT.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.