BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Mara Maravilha assume ranço por Xuxa, expõe podres e sobra até para Sérgio Mallandro: “eu já cansei”
Apresentadora falou sobre Xuxa no podcats "O Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro
O Canal
03/07/2021 | 13:00

Desde a época do fatídico grupo no WhatsApp com Eliana, Xuxa e Angélica, Mara Maravilha nutre um grande ódio pela rainha dos baixinhos. Isso porque, sem paciência para as polêmicas e confusões que foi envolvida por conta da loira, a veterana abriu o jogo em entrevista a Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, e explicou seus atuais sentimentos pela antiga (ou atual) rival. As informações são do Portal O Canal.

A princípio, a apresentadora deixou claro que está sim com ranço da colega de profissão. Sem papas na língua, ela ainda explicou que não compactua com seus pensamentos e não irá se calar mesmo sabendo do grande prestígio que a mesma possui em território nacional.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, detonou Mara Maravilha.

Mara Maravilha ataca namorado de Xuxa

Em seguida, a apresentadora detonou o atual namorado de Xuxa, Junno Andrade. Em resumo, o rapaz foi um dos responsáveis pelo caos em sua vida nos últimos meses, por ter ajudado a circular o boato de que ela estivesse com vontade de entrar no grupo das loiras no mensageiro.

“Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba (Ramalho). São infelizes os comentários dele”, detonou Mara Maravilha.

Por fim, Sérgio Mallandro tentou defender o rapaz, dizendo que ele tinha um bom coração. Entretanto, mostrando estar com a língua afiada igual um chicote, assim como Karol Conká no BBB21, a famosa voltou a criticar o companheiro de Xuxa Meneghel. “Eu também tenho. Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre”, comenta.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.