BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento

Mara Dias e MC Divertida comandam Arraiá do Xameguinho em Natal

Evento no Teatro Riachuelo no dia 8 de junho terá música, cultura nordestina e diversão para toda a família
Redação
21/05/2025 | 18:48

O projeto Arraiá do Xameguinho levará cultura nordestina, música e diversão para o Teatro Riachuelo Natal no dia 8 de junho, às 16h. Comandado pela potiguar Mara Dias e pela brasiliense MC Divertida, o evento tem ingressos a partir de R$ 70, disponíveis na bilheteria e no site Uhuu.com.

Mara Dias, que já se apresentou em teatros por todo o Brasil e é reconhecida no Rio Grande do Norte por eventos como o Bloco Xameguinho, afirma que o projeto é uma celebração da infância e das tradições regionais.

WhatsApp Image 2025 05 21 at 12.46.47
Evento será comandado pela potiguar Mara Dias e pela brasiliense MC Divertida. | Foto: Divulgação

“Queremos que as crianças saiam encantadas, não só pela música, mas pelas histórias do nosso folclore”, diz. Com mais de 180 mil inscritos no YouTube, ela se consolidou como uma das principais vozes do entretenimento infantil no país.

Siga o canal “Agora RN” no WhatsApp

MC Divertida, nome artístico de Maria Clara, soma mais de 17 milhões de seguidores no YouTube e é conhecida por seus conteúdos musicais e didáticos. A youtuber, que tem nanismo, também usa sua plataforma para inspirar outras crianças. “A diversão não tem limite, e é isso que vamos mostrar no palco”, afirma.

O evento, que inclui contação de histórias inspiradas na literatura de cordel e hits do universo infantil, é uma realização da Idearte Produções e Prime Eventos. “Será uma tarde para celebrar a cultura nordestina de forma lúdica e envolvente”, completa Mara Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS