BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Maíra Cardi critica tapa de Will Smith: ‘Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela?’
A influenciadora também desaprovou a piada do humorista Chris Rock sobre o cabelo da mulher do ator, Jada Pinkett-Smith
R7
28/03/2022 | 20:21

Maíra Cardi usou suas redes sociais para criticar a atitude de Will Smith, que deu um tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar 2022 após o humorista fazer piada sobre a aparência de sua mulher, Jada Pinkett-Smith.

“Óbvio que muitos comediantes não têm limites e riem da dor do outro. Então, eu entendo, porque isso não é legal. Mas agora a gente questiona até onde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheia de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual”, começou a influenciadora.

Em seguida, ela reforçou que não gostou da atitude de Smith. “Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu”, disse.

“Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar… Mas batendo… Quando uma pessoa perde razão, a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo ali estava errado”, completou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.