BUSCAR
BUSCAR
Violência
Luísa Sonza é rendida por criminosos e passa por momentos de pânico, diz colunista
Assessoria da artista confirmou o crime, mas disse que está tudo bem com ela. Criminosos não foram encontrados
O Canal
13/10/2021 | 20:20

Nesta terça-feira 12, Luísa Sonza passou por um momento desesperador após curtir o show da banda Melim em São Paulo. Isso porque, após passar em uma farmácia, a loira se deparou com bandidos e resolveu não revidar, perdendo assim todos os seus pertences junto aos colegas que estavam ao seu lado.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela estava ao lado de seu segurança, que perdeu uma corrente, além de alguns amigos. Aliás, apesar do imenso susto, todos ficaram bem, como comunicou sua assessoria.

“Luísa Sonza foi assaltada algumas horas atrás quando parou em uma farmácia para fazer algumas compras. Foram levados alguns pertencentes da cantora (incluindo o celular), de seus amigos e motorista. Está tudo bem com todos!”, informou sua página de fãs oficial no Twitter. Nos comentários, muitos ficaram preocupados com a situação e desejaram melhoras.

Luisa Sonza expõe processos

“Tem um monte. Processei muita gente, tem bastante. Tem processo de ameaças de morte. Mas quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma e a minha família também. Eu tenho que cuidar”, contou Luisa Sonza, em entrevista ao PodDelas, de Tatá Estaniecki e Boo Unzueta.

Por fim, a ex-namorada de Vitão relembrou a vez em que sua equipe lhe encontrou tendo uma crise do pânico. Na época, ela chegou a receber acusações pela morte do filho de Whindersson Nunes e não conseguiu aguentar a pressão.

“Quando me encontraram no chão em posição fetal, eu já estava na minha última. Graças a Deus eu tenho uma equipe que me ajuda e me levou ao psiquiatra, me deu remédio, suporte e tudo que eu precisava. Quando publiquei [um vídeo chorando] eu pensei: ‘O que mais preciso fazer para enxergarem que está me machucando?’”, relatou a cantora.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.