BUSCAR
BUSCAR
Hostilizado

Luís Roberto Barroso, Ministro do STF, é hostilizado em aeroporto de Miami

Ministro é vaiado por manifestantes brasileiros nos Estados Unidos
Agora RN
03/01/2023 | 10:23

Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi hostilizado por passageiros quando tentava embarcar dentro do aeroporto de Miami (EUA) nesta segunda-feira 2.

No vídeo, é possível ver o ministro passando por um  guichê do aeroporto com manifestantes com gritos: “Sai do voo”. Na gravação também é possível ouvir vaias e algumas pessoas xingando o ministro, além de gritar coisas como “Pede para sair”, “Lixo” e “Ladrão”.

qqwe
Barroso no guichê em aeroporto de Miami (EUA) / Foto: reprodução de vídeo

O ministro do STF, em 15 novembro do ano passado, causou repercussão por reagir com a frase ” “perdeu mané, não amola”, quando confrontando por manifestantes em Nova York. Na ocasião, o Barroso estava a caminho de evento do grupo Lide, organização empresarial fundado pelo ex-governador paulista João Doria.

 

Barroso no guichê em aeroporto de Miami (EUA)

 

 

Receba as notícias de Política no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.