BUSCAR
BUSCAR
Vazou
Lucas Paquetá: vídeo íntimo de jogador da seleção se masturbando vaza na internet
Assunto tomou conta das redes sociais nesta terça-feira 16
EM OFF
16/11/2021 | 20:46

O assunto que tomou conta do Twitter nesta terça-feira (16) foi por causa de um jogador conhecido da torcida flamenguista, que conseguiu fama internacional ao jogar pela Seleção Brasileira e se destacar no futebol europeu jogando pelo time francês, Lyon. Aos 24 anos, o craque da seleção, Lucas Paquetá se viu envolto na polêmica de ter um vídeo intimo divulgado na internet.

Memes começaram a se espalhar nas redes sociais, zoando o jogador, com trocadilhos sobre as partidas pela Seleção Brasileira. Os vídeos atribuídos ao meio-campista datam de 2018, na mesma época em que ele se tornava ídolo do Flamengo e já era considerado uma das maiores promessas do futebol da atualidade.

Ainda em 2018, gravações com suposto conteúdo semelhante do jogador, já tinham caído na internet. Nos vídeos, o suposto jogador aparece se masturbando, além de aparecer em fotos de cueca e mostrando a barriga tanquinho, típica de atletas de alto nível no futebol, mas sem aparecer o rosto. Paquetá ainda não se pronunciou sobre o vazamento dos vídeos.

Ultimamente, o craque está sempre sendo convocado por Tite para atuar ao lado dos grandes jogadores da seleção, como Neymar, Richarlison, Gabigol e companhia. Inclusive, Paquetá deverá enfrentar a seleção argentina nesta terça-feira (16), em jogo da 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de Quatar 2022.

O jogo deverá acontecer em San Juan, interior da Argentina, às 20h. O Brasil já está classificado para o mundial ano que vem. Jogando pela segunda temporada pelo Lyon da França, Paquetá fez desde sua estreia, 6 gols e deu três assistências a gol em 17 jogos ao todo com a camisa do time europeu. Na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, Paquetá foi o jogador mais novo entre os 35 anos a ser convocado para ser suplente de um dos principais jogares da equipe.

O apelido surgiu devido ao local onde o jovem nasceu, na Ilha de Paquetá. O jovem meio-campo já recebeu alguns prêmios desde que virou futebolista profissional, a começar em 2018, atuando com a camisa rubro-negra, quando ganhou o Troféu Bola de Prata pelo canal ESPN, TRoféu Mesa redonda, da TV Gazeta, foi eleito o melhor meia daquele ano pelo GloboEsporte. com e pelo prêmio Craque do Campeonato Brasileiro, da CBF.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.