BUSCAR
BUSCAR
Emoção
Longe de casa, repórter do SporTV recebe surpresa e se emociona ao vivo: “Tô tremendo aqui”
Tiago Medeiros não conseguiu segurar a emoção em mensagem do filho, parabenizando pelo aniversário
EM OFF
04/08/2021 | 19:48

Quem assistiu ao programa “Seleção SporTV”, transmitido na tarde desta quarta-feira, 4, foi surpreendido com uma cena que deixou muita gente com os olhos cheios de lágrimas. Um repórter do canal por assinatura, que está no Japão cobrindo a Olimpíada de Tóquio 2020, recebeu uma mensagem que o deixou extremamente emocionado. As informações são do Portal EM OFF.

Tiago Medeiros é correspondente do SporTV e está fazendo aniversário no dia de hoje. Por estar longe da família em um dia tão especial, a produção do programa esportivo decidiu fazer uma surpresa para o jornalista que está completando 41 anos. Ao vivo, Tiago recebeu uma mensagem do filho, que não vê há mais de um mês.

“Oi, papai! Tudo bem? Eu te amo muito, pai! Feliz aniversário! A gente tá longe, mas o amor… A pessoa pode tá, sei lá… Mostra que sempre vou amar você. Cada dia eu sinto você do meu lado, porque você me motiva, me deixa feliz, você é uma pessoa legal, humilde com as pessoas. Eu amo muito você! Você é uma pessoa amada por todos. Feliz aniversário! Te amo muito! Você é tudo pra mim, você é meu guia, meu tudo”.

A mensagem foi enviada em formato de vídeo, porém, o repórter, no momento da transmissão do programa, só possuía o retorno de áudio, não sendo possível assistir, apenas ouvir. Embora tivesse esse pequeno detalhe, a emoção não deixou de ser grande, pelo contrário, ao ouvir a mensagem, o jornalista não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao vivo.

Ainda muito emocionado com a homenagem, Tiago Medeiros revelou que seu filho também faz aniversário no mesmo dia: “Tudo que eu faço na vida é por esse menino. Esse menino é tudo pra mim. Não há nada que me dê mais orgulho do que ser pai dele e, não sei se vocês sabem, mas é aniversário dele também. Papai do céu foi tão bom que, além de ter colocado ele na minha vida, o trouxe ao mundo no mesmo dia que nasci”.

O repórter, ainda muito emocionado, agradeceu pela surpresa e revelou que está com saudades do filho, pois está há muitos dias sem vê-lo, ainda mais por serem muito próximos: “Eu tô tremendo aqui, mas não é só por causa da ponte que tô em cima. São quase 40 dias sem estar com ele, a gente tem uma convivência muito próxima. Obrigado”.

O apresentador do “Seleção SporTV” encerrou o papo parabenizando tanto Tiago Medeiros quanto seu filho e ressaltou a saudade que os profissionais sentem ao passarem muito tempo fora de casa enquanto trabalham: “Cara, que eu te agradeço. A gente sabe o quanto é duro quando a gente passa muito dias fora de casa, longe da família, fazendo nosso trabalho”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.