BUSCAR
BUSCAR
Acompanhe
Live solidária em Natal traz craques do futebol e celebridades com histórias de bastidores
"Riso da Bola" vai arrecadar alimentos e doações para entidades sem fins lucrativos do Rio Grande do Norte
Redação
06/08/2021 | 11:35

A segunda edição do “Riso da Bola” realizada em Natal acontece neste sábado, 7 de agosto, a partir das 20h, na Arena Paris, sede da PSG Academy na capital potiguar. O projeto é uma resenha divertida sobre os bastidores do mundo da bola e dos famosos, com a participação de craques do futebol como os pentacampeões mundiais de 2002 Edilson Capetinha e Luizão, o medalhista olímpico Amaral e o campeão mundial pelo São Paulo Aloísio Chulapa.

Celebridades como o ex-No Limite Guilherme Napolitano, o ex-BBB Felipe Prior e os ex-participantes de A Fazenda Cartolouco, Marcelo Bimbi, Andrea Sorvetão e Conrado, além de cantores como MC M10, MC Hollywood e DJ Loirin, também estão confirmados na live. O cantor potiguar Giannini Alencar comanda a parte musical do evento.

O “Riso da Bola” vai arrecadar alimentos e doações para entidades sem fins lucrativos do Rio Grande do Norte e vai ser transmitido no canal do youtube do projeto, o www.youtube.com/risodabola e terá também uma versão alternativa, apresentada pelo jornalista Thiago César, com os bastidores do evento no canal do youtude da Dias Solares e na Dunas TV, disponível na Brisanet, no site www.dunastv.com.br e no aplicativo da emissora.

O “Riso da Bola” comemora um ano nesta edição em Natal, o projeto já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Brasília. O “Riso da Bola” é uma realização da Bia Assessoria, com patrocínio da Dias Solares Energia Solar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.