BUSCAR
BUSCAR
Música
Limão com Mel é mais das atrações de evento em Natal
Show da Limão com Mel é o primeiro no Rio Grande do Norte após o retorno de Edson Lima à banda após 20 anos
Redação
30/09/2021 | 11:47
Após a confirmação de Jorge & Mateus e Raí Saia Rodada, o evento Arena das Dunas 360 divulga mais uma atração para o show que acontece dia 16 de outubro: a banda Limão com Mel, uma das principais bandas de forró do Brasil.

E com uma novidade: o show da Limão com Mel é o primeiro no Rio Grande do Norte após o retorno de Edson Lima à banda após 20 anos.

Promessa de uma noite com os grandes sucessos que marcaram época nas festas em Natal e também de ouvir músicas que podem estar na gravação do novo DVD da banda, que acontece em novembro, em Recife.

Faltando menos de 20 dias para o show, a procura pelas mesas é grande e a organização avisa que já está perto de esgotar as vendas.

Inclusive, desde o lançamento do Arena das Dunas 360, já houve procura por compras de mesas por pessoas não só do RN como também do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Amazonas e Rio Grande do Sul

Para a organização do Arena das Dunas 360, a grande procura já mostra que o evento tem tudo para ser diferenciado no Brasil com a sua proposta de realização seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo decreto de retomada de eventos publicado pelo Governo do Estado em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público e equipes de produção devidamente orientados e testados contra a Covid-19.

As últimas mesas continuam à venda no site Less Click (www.lessclick.com.br). Mais informações no perfil da Clap Entretenimento no Instagram @maisclap_ .

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.