BUSCAR
BUSCAR
Ficou ressentimento

Leo Stronda diz que Roberto Cabrini foi ameaçado de morte após reportagem e detona: “Filha da putagem grande”

Fisiculturista diz que entrevista com jornalista teria sido deturpada e falou sobre postura do jornalista
TV Pop
13/08/2021 | 18:50

Roberto Cabrini teria sofrido ameaças de morte após a exibição de um documentário do SBT sobre fisiculturismo, com foco na busca desenfreada por músculos. A produção, exibida em 30 de julho de 2014, teve uma entrevista concedida pelo cantor Leo Stronda, que na época acusou publicamente a emissora de ter manipulado e deturpado todas as declarações que ele deu ao jornalístico, segundo o portal TV Pop.

Agora, o modelo decidiu revelar pela primeira vez os bastidores de sua controversa participação na atração. De acordo com ele, o jornalista chegou a pedir “pelo amor de Deus” para que ele colocasse panos quentes na situação, já que a repercussão do programa teria sido majoritariamente ruim.

leo stronda roberto cabrini conexao reporter foto reproducao tvpop x
Leo Stronda afirma que teve entrevista deturpada por Roberto Cabrini - Foto: Reprodução

“A repercussão foi muito ruim pra ele. O Roberto Cabrini me ligou no meu celular pessoal, que eu nem sei como ele conseguiu o número, pedindo pelo amor de Deus, pra que eu fizesse uma publicação dizendo que ele estava sofrendo ameaças de morte por causa do programa. Eu falei que não faria, pedi desculpas, mas que não faria retratação. E que ele quem deveria fazer uma retratação. Nunca contei essa história. Eu quis deixar em off, sabe? É a primeira vez que eu falo sobre isso pra alguém”, revelou o fisiculturista em entrevista para o humorista Rafinha Bastos.

“Eles [a produção do Conexão Repórter] me usaram para fazer uma coisa super tendenciosa. Me senti muito mal quando saí daquela entrevista. Eu podia ter falado que não daria aquela entrevista, não tinha cachê, não tinha nada. Achei que falaria sobre a minha vida, sobre a minha carreira. Mas na hora eu fiquei tão revoltado com ele tentando dar aquela virada de mesa que eu quis rebater. E na edição não mostraram isso. Só me pintaram como um idiota”, desabafou o cantor, que também contou detalhes de como foi abordado pela equipe do SBT inicialmente.

“O Cabrini fez uma filha da putagem grande. Me chamaram para fazer uma entrevista sobre esteroides, e eu recusei. Não tem porque eu ir para um programa de TV, jornalístico, falar sobre esteroides. Não sou médico, não sou nada… eu não vou falar, seria tendencioso. Aí beleza, passou um mês, me procuraram. ‘A gente quer o Leo no programa, mudamos a pauta, vamos falar sobre a carreira dele, como ele concilia shows e a vida atlética’. Eu falei, ‘ah, agora sim, isso dá pra falar, é a minha vida’. A pauta era essa. Mas a entrevista foi só sobre anabolizantes”, pontuou.

Na sequência, o rapper afirma que sequer teve a chance de ver o âncora antes da gravação, para que pudessem falar sobre os temas que seriam abordados na entrevista. “Cheguei no estúdio. Estava só um pano preto e uma luz branca em cima de mim, e eu não tive contato com o Roberto Cabrini em nenhum momento antes disso, não vi pauta, não vi nada. Ele já entrou gravando, com lapela e me perguntando quem é Leo Stronda. Até eu fiquei na duvida de quem eu era, mas eu resumi. E aí começou: esteroide. Perguntou há quanto tempo eu usava, o que eu pensava, o que eu achava. E eu, no constrangimento, fui respondendo”, justificou.

“Quando foi ao ar a entrevista, tinham perguntas que não eram da mesma resposta. Eles manipularam. Pegaram perguntas e botaram respostas nada a ver, pra que eu ficasse perdido na edição e parecesse assustado, que eu teria ficado ofendido e não quis responder. E cortaram todas as partes técnicas que eu falei sobre o assunto. Eles não me botaram como um conhecedor do assunto, e sim como um marombeiro burro, que só come, dorme e toma bomba, e que influenciava jovens a fazerem a mesma coisa. E não tem nada a ver comigo isso aí”, concluiu.

Cineclube Natal realiza mostra “Se as paredes falassem: Natal documentada”
Sessão do Cineclube Natal reúne cinco curtas que tratam da memória, da identidade e do urbanismo na cidade
29/04/2024 às 13:54
Cajueiro, Parque das Dunas e PEMP funcionam normalmente na quarta-feira (1º)
Os equipamentos são opções de lazer para população e turistas.
29/04/2024 às 13:46
Reizo – Documentário sobre Boi de Reis no RN tem pré-estreia nesta terça em Natal
Documentário Reizo será exibido em pré-estreia em Natal, nesta terça-feira 30 às 19h, no Teatro Alberto Maranhão, como parte do evento Abril das Artes. Entrada é gratuita.
29/04/2024 às 13:30
Talentos potiguares se destacam no Festival do Industriário 2024 no Teatro Alberto Maranhão 
Etapa semifinal do Festival do Industriário 2024 aconteceu no sábado 27 e anunciou os finalistas do Polo Natal
29/04/2024 às 13:20
Sonho milionário: ex-BBBs se queixam da falta de oportunidade após reality
Quase duas semanas após o fim do BBB 24, ex-participantes utilizaram as redes sociais para expor dificuldades
27/04/2024 às 16:45
Moisés Loureiro é destaque na programação do Natal Comedy deste domingo 28
Ator, roteirista e publicitário, Moisés Loureiro irá mesclar andanças pessoais e profissionais que se tornam uma grande comédia no palco
27/04/2024 às 10:41
Ecopraça leva programação cultural ao bairro Potengi neste domingo 28
A praça Iapissara Aguiar será palco das ações, a partir das 15h
26/04/2024 às 17:20
Turismo Social do Sesc lança pacote com destinos pernambucanos
Gravatá e o distrito de Serra Negra, em Bezerros, são as próximas localidades a serem visitadas em maio
26/04/2024 às 17:10
Senac RN realiza oficinas gastronômicas na Semana Criativa de São Miguel do Gostoso 
Senac RN irá realizar neste sábado 27 oficinas gastronômicas durante a Semana Criativa de São Miguel do Gostoso
26/04/2024 às 17:00
Padre Fábio de Melo é atração confirmada Festa de Sant’Ana de Caicó
Anúncio do show do Padre Fábio de Melo foi feito na manhã desta sexta-feira 26
26/04/2024 às 16:31
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.