BUSCAR
BUSCAR
BBB 26

[VÍDEO]Leandro Boneco passa mal, aciona produção e recebe atendimento no “BBB 26”

Brother relatou dores, tentou chamar atenção pelo botão de desistência e foi levado ao confessionário para avaliação médica
Redação
08/04/2026 | 11:57

O participante Leandro Boneco voltou a apresentar problemas de saúde e precisou de atendimento médico na manhã desta quarta-feira 8, dentro do Big Brother Brasil 26.

De acordo com o programa, ele acordou antes do horário de despertar e, ao se sentir mal, tentou acionar a produção pressionando o botão de desistência, que estava vermelho. Em seguida, conseguiu acesso ao confessionário, onde recebeu atendimento.

boneco
Leandro Boneco é atendido pela produção após relatar dores dentro da casa do BBB 26 Foto: Divulgação

A direção do reality informou aos demais participantes sobre a situação por meio de aviso sonoro, destacando que o brother estava sob cuidados médicos e se encontrava bem.

O episódio ocorre um dia após Leandro já ter procurado atendimento dentro da casa. Na terça-feira 7, ele relatou dores no peito, passou por exames e foi liberado para retornar ao confinamento.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o diagnóstico ou a causa das dores. A produção também não informou se o participante precisará de novos atendimentos.

Veja momento