BUSCAR
BUSCAR
Falou a verdade
Kid Bengala abre o jogo e revela sobre remédios para ereção: “Peguei esse problema quando era ator”
Ator tem 66 anos e se tornou um ícone do mundo pornô
Observatório dos Famosos
12/08/2021 | 19:57

Kid Bengala se tornou um ícone da indústria pornográfica! No auge dos seus 66 anos de idade, o ator pornô abriu o jogo e revelou durante podcast Flow, sobre o uso de remédios para a ereção e como o trabalho mudou sua vida e abriu portas inimagináveis. As informações são do Observatório dos Famosos.

“O meu problema não é ter ereção, o meu problema é fazer ele amolecer. Eu geralmente tenho priapismo. Eu tenho que tomar remédio para perder a ereção. Já fui para o hospital umas quatro vezes, é só na cirurgia. Dá uma anestesia e faz a drenagem do sangue. Se ficar quatro horas ereto já é priapismo. É ir para emergência”, contou ele.

O artista confessa que faz uso de medicamentos. “Eu peguei esse problema de priapismo quando eu já era ator. É por causa dos remédios [que ele tomava para manter a ereção], tenho que admitir. Não sou homem de mentir. Tenho remédio em casa para amolecer”, disse.

Kid Bengala ainda revela que o sexo abriu importantes portas na sua vida. “Não tenho dívidas graças ao meu pênis. Todo o dinheiro que consegui foi graças ao meu pênis. Me deixou bonito. Conheci quase o Brasil inteiro. Fui fazer shows, presença vip. Quando caí para a área dos shows. Adoro quando me olham atuando. Queria transar no Maracanã lotado. O pessoal gosta de ver sexo ao vivo”, lembrou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.