BUSCAR
BUSCAR
Desafio
Júlio Cocielo vai lutar contra medalhista olímpico Esquiva Falcão: “não tem tempo ruim”
Pugilista Esquiva Falcão participou do programa 'Foi Mau', apresentado por Maurício Meirelles, na RedeTV!
O Dia
17/05/2021 | 19:59

O novo episódio de “Foi Mau”, que vai ao ar nesta segunda-feira, 17, terminou com um desafio inusitado. O pugilista Esquiva Falcão foi o convidado da semana e, durante o quadro “Webbullying”, uma brincadeira feita pelo apresentador Maurício Meirelles resultou em um possível confronto entre o atleta e o youtuber Júlio Cocielo.

No quadro, Meirelles publicou uma foto de Cocielo na conta de Instagram do medalhista olímpico. “Quem topa um desafio de boxe com um dos maiores youtubers do Brasil? Cocielo lutando com as duas mãos e eu só com uma”, dizia a legenda. O influenciador não demorou para responder: “Opa! Aqui não tem tempo ruim, não.”

O apresentador do programa sugeriu que o dinheiro arrecadado com a disputa seja direcionado para ONGs e ainda brincou: “E para algum hospital, caso Júlio necessite.” O boxeador deixou claro: “Pode deixar que eu me garanto.” Meirelles também propôs destinar parte dos lucros para o próprio Esquiva Falcão, que enfrenta dificuldades financeiras, no momento.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.