BUSCAR
BUSCAR
Onipresente
Juliette Freire deve estrelar campanha do TSE para as eleições de 2022
A campeã do BBB21 vai estrelar uma campanha do TSE focada nas eleições do próximo ano
EM OFF
02/08/2021 | 14:35

Ela está em tudo! De acordo com informações exclusivas recebidas pelo portal EM OFF, a campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire deve estrelar uma nova campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para as eleições do próximo ano. Segundo fonte, a equipe que faz a mídia do TSE decidiu pelo nome da advogada para fazer a campanha sobre as eleições de 2022.

O TSE é a instância jurídica máxima da Justiça Eleitoral brasileira, tendo jurisdição nacional. É o órgão responsável pelas eleições brasileiras a nível federal. é ele que regulamenta, administra e julga as demandas relacionadas a eleições. Como, por exemplo o registro de candidatos a presidência da Repúbica.

Na reunião realizada na última semana, ficou decidido que eles precisavam de uma ação comercial de grande porte, com um foco sobretudo na internet. Por isso, foi sugerido o nome de Juliette que é um fenômeno nas redes sociais. Ainda não se sabe se o convite oficial, já tenha sido oferecido a ex-sister de fato, já que este trabalho fica sobre responsabilidade da empresa que presta serviço de mídia para o Órgão.

Com seus mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire se tornou uma queridinha das marcas. Além de ser contratada da Globo como embaixadora do seu canal de streaming o Globoplay. A advogada é disputada por muitas marcas. Estima-se que até o momento Juiette Freire já tenha faturado o equivalente a R$ 12 milhões desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil.

Mas é importante lembrar, que boa parte desse valor ainda não caiu na sua conta bancária. Dentre as marcas que fizeram contrato publicitário com Juliette Freire estão: Avon, Americanas, L’Occitane au Brésil, C&A , Bohemia, Estácio entre outras empresas.

Juliette Freire também tem se destacado no ramo da música. A ex-sister que ficou conhecida por ter uma bela voz, ao cantar junto nas festas com seus ex-companheiros de reality, já fez algumas lives com importantes nomes da nossa música brasileira como, Gilberto Gil e Elba Ramalho.

Todo esse sucesso, no entanto, pode acabar trazendo alguns tormentos para a maquiadora. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, do site Glow News. A embaixadora do Globoplay pode ter movido um processo milionário contra a Vivara, famosa marca de joias.

Isso porque, mesmo sem ter nenhum vínculo de contrato ou parceria com a paraibana, a empresa de joias divulgou, em sua rede social, uma imagem de Juliette Freire usando algumas de suas peças. A empresa ainda colocou um link de vendas para que seus seguidores pudessem ir direto para o site fazer as compras das peças utilizadas pela campeã do Big Brother Brasil. A publicação foi apagada minutos depois.

De acordo com informações da publicação, os advogados da mais nova milionária já estariam estudando todas as medidas cabíveis contra a Vivara. O site ainda ouviu especialistas que alertaram que Juliette pode processar a marca por danos morais, materiais além de lucro cessante. O que pode acarretar em uma pequena fortuna de indenização.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.