BUSCAR
BUSCAR
Apaixonada

Juliette do BBB revela sonho de morar em Pipa, virar hippie e construir uma pousada

Campeã do reality show já declarou sua admiração pelo Rio Grande do Norte dentro do confinamento
Redação
23/06/2021 | 15:47

A campeã do BBB21 revelou que já morou no Rio Grande do Norte com o padrinho. A paraibana disse que planejava morar em Pipa, em Tibau do Sul, virar hippie e construir uma pousada. A declaração foi dada nesta quinta-feira 23, em entrevista ao RN1, jornalístico da InterTV.

Durante a conversa, ela também agradeceu ao povo nordestino pela força durante sua trajetória no reality da Globo e diz que se sente tocada por ter se tornado uma referência de mulher paraibana, pois muitas vezes as mulheres nordestinas foram silenciadas e hoje elas a tem com uma representante nacional.

Juliette revela em entrevista que tinha o sonho de morar em pipa
Montagem com a imagem de Juliette e de Pipa - Foto: Reprodução

 Juliette, por fim, deixou claro sua paixão pelo Nordeste e pelos “Cactos”, nome dado a sua torcida no reality.

Juliette revela em entrevista que tinha o sonho de morar em Pipa

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss divulgada nesta quarta-feira 26, a vencedora do Big Brother Brasil 2021 – e maior fenômeno da internet da história do programa – revelou que seu sonho, antes do prêmio, era morar em Pipa, litoral potiguar.

“Eu sempre o sonho de morar em Pipa. Quando eu vou para lá, fico vendo a vida dos nativos ou das pessoas que fornecem de fora [do país] e vão morar lá… Eu sempre dizia ‘queria ter um hotel, viver assim na natureza e ter grana suficiente para me manter’ ” , relembrou, sem revelar se o sonho continua de pé após o prêmio de R $ 1,5 milhão.

Bastante influente na internet, uma paraibana de Campina Grande brincou ainda sobre um possível aumento de procura por Pipa, após sua revelação. “Lasquei Pipa agora. Todo mundo vai querer morar lá ”.

A entrevista, divulgada em duas partes, foi ar no dia em que Juliette atingiu Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida no Instagram, na história do programa. A vencedora da edição deste ano acumula, até o momento que este texto foi escrito, 29.806.174 de seguidores.

Antes disso, esse lugar de destaque era ocupado por Sabrina Sato, que participou da terceira temporada do reality show da Globo. Atualmente, a apresentadora é seguida por 29.792.426 pessoas.

Nas redes sociais, a paraibana agradeceu a todos os fãs que a acompanham. “Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade ”, escreveu.

“Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada ”, finalizou. No mês passado, Sabrina havia declarado em histórias, respondendo a perguntas de fãs, que estava pronta para ser ultrapassada pela advogada.

“Questão de dias ou semanas isso vai acontecer. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Será que nós podemos passar o bastão assim, pessoalmente? ”, Indagou.

Depois das duas, Grazi Massafera completa o top 3 das ex-BBBs mais seguidas no Instagram.