BUSCAR
BUSCAR
Constrangimento
Juliana Paes revela constrangimento com tapa-sexo em cena quente: “tapinha na coxa”
Em entrevista para Fábio Porchat, atriz disse que acessório de colega de cena soltou, o que deixou ambos desconfortáveis
IG
13/05/2021 | 18:30

Juliana Paes relembrou , na quarta-feira (12), uma situação delicada envolvendo tapa-sexo durante a gravação de uma novela. Segundo a atriz , o acessório de seu colega de cena soltou, o que gerou constrangimento em ambos.

“Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né?”, gesticulou Juliana , lembrando o caso, em entrevista ao “Que História é Essa, Porchat?”.

“Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa”, contou Paes , aos risos, sem revelar o nome de seu colega de cena. O apresentador, então, contou para a artista que ele já passou por algo parecido.

“O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama (…) Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda”, explicou Porchat, também gerando risos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.