BUSCAR
BUSCAR
Crise
Juju Salimeni enfrenta crise, passa por transtorno e drama vem à tona: “Nunca tinha chegado a esse extremo”
Ex-panicat relatou sobre as dificuldades e adiantou que vai se consultar com psiquiatra
O Canal
16/07/2021 | 19:30

Nessa sexta-feira, 16, Juju Salimeni, famosa por participar do programa Pânico e ser integrante do Legendários, confessou algo que pegou muita gente de surpresa. A modelo fitness comunicou que está enfrentando uma crise de ansiedade. As informações são do Portal O Canal.

“Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo. Não consigo sair de casa há quatro dias”, emendou a musa.

Em primeiro lugar, Juju Salimeni recordou que teve uma tontura ao fazer o seu cabelo em um salão. “Uma crise de labirintite. Eu não conseguia mover a cabeça, abaixar. Em qualquer posição que eu me movesse, rodava tudo. Quando acontece algo que me dá medo, a crise de ansiedade ataca. Não sei se o que estou sentindo é uma coisa física ou se é a ansiedade. Fiquei com o coração acelerado, não conseguia respirar. A sensação é que eu ia respirar, desmaiar. Vi a pressão e não era nada, pensei que ia morrer. A boca secou, sensação horrível.”, disse.

Juju Salimeni relembra que jamais ficou dessa forma

Em seguida, a famosa assumiu que já enfrentou crises parecidas. No entanto, como dessa vez, não recorda. “Não voltei mais ao normal. Não tive mais tontura, mas as outras sensações não passaram, mais. Nunca fiquei vários dias dessa forma. Comecei a ficar preocupada porque imaginei que tinha alguma coisa no coração, na cabeça, enfim. Ontem tive que sair de casa porque tinha exames de rotina. Fui morrendo de medo, apavorada, passando mal. Achando que ia desmaiar. Mas se eu desmaiasse, estaria no lugar certo, estava no hospital”, prosseguiu.

Por fim, Juju Salimeni assumiu que foi diagnosticada com ansiedade generalizada. “Nunca tinha tido isso. Foi bem pesado e está sendo muito difícil. Amanhã tenho consulta com psiquiatra e vamos analisar o que podemos fazer para me ajudar nesse momento. Hoje estou um pouco melhor”, revelou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.