BUSCAR
BUSCAR
Longe demais
Jovem perde parte do intestino ao tentar participar de moda do TikTok
Inglesa de 13 anos precisou ser operada após engolir esferas magnéticas, que seriam usadas para simular piercing na língua
R7
27/05/2021 | 17:16

Uma adolescente britânica de 13 anos teve o apêndice e parte do intestino retirados após tentar participar de uma moda do TikTok.

A menina queria fazer um vídeo para fazer parte de uma tendência da rede social, que envolve imitar um piercing na língua, com o uso de duas esferas magnéticas.

A ideia é colocar uma esfera em cima e outras embaixo da língua, para criar a ilusão do acessório. Alguns dos usuários mostram piercings reais no órgão ou compram filtros que simulam digitalmente a presença do piercing.

Segundo Faye Elizabeth, mãe da menina, antes de ir ao hospital, a adolescente vomitou e se queixou de fortes dores no estômago.

Médicos de um hospital da cidade de Rainhill, onde a menina mora, pensaram inicialmente que se tratavam de apendicite, mas descobriram 10 esferas magnéticas após exames mais apurados.

A menina foi então encaminhada para outro hospital, para fazer uma cirurgia emergencial.

“Eles tiveram que retirar parte de seu intestino e costurá-lo novamente. Uma [esfera] estava presa em seu apêndice, então eles tiveram que removê-lo também”, afirmou Faye, ao jornal Liverpool Echo.

Segundo a publicação, os médicos retiraram 15 esferas das entranhas da menina.

A mãe diz não saber quando ela engoliu os metais e suspeita que a jovem ficou com medo de admitir o problema.

“Aparentemente, ela assistiu a um vídeo do TikTok onde há uma tendência que todas as crianças estão fazendo no momento”, finalizou ela, perfeitamente consciente dos perigos das modas e tendências de redes sociais.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.