BUSCAR
BUSCAR
Luta
José Aldo ironiza convite de Popó, chama lutador de burro e detona: “Não nocauteou nem o Whindersson”
Lutador do UFC debochou do desafio proposto pelo pugilista
O Dia
17/03/2022 | 17:35

José Aldo alfinetou Acelino Popó Freitas durante sua participação no “The Noite”, do SBT, na última quarta-feira. Durante a conversa com Danilo Gentili, o lutador comentou o fato de o pugilista tê-lo desafiado para uma luta de kickboxing e debochou de sua atuação no desafio contra Whindersson Nunes.

“Ele fez uma luta contra o Whindersson e no pós-luta me desafiou, falou que seria legal isso acontecer. Até toparia dependendo do dinheiro que me oferecesse, mas é muito difícil. Acho que quem gerenciou a carreira dele ou botou essa ideia na cabeça dele é burro, sabe que tenho contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles me liberarem. Pouco tempo atrás até recebi uma proposta para lutar no mundo árabe, US$ 1 milhão de dólares, boxe, e o UFC não deixou assim mesmo. Foi burrice dele tentar fazer isso, mas seria até bom”, disse Aldo.

“Bater no velho é f***, mas estou na ativa, o cara tá velho, aposentado, barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson, sacanagem… Se botar a imagem aí, o pobre do Whindersson comediante, nunca deu um soco, oito rounds de dois minutos, aí querer desafiar…A gente está na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo, no melhor evento do mundo, o cara é burro”, completou.

Popó não gostou nada das declarações de Aldo e foi às redes sociais reforçar o convite para o combate, chamando o astro do UFC de “otário e feio”.

“Aldo, boxe é luta, não briga. Boxe é disciplina, respeito. É esporte. Te desafiei no pós-Whind fazendo deferências como o grande campeão que é e um dos melhores boxeadores no MMA. Seu desrespeito é inaceitável. Pode demorar, mas ainda vamos nos encontrar no ringue”, escreveu.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.