BUSCAR
BUSCAR
Saiu
Jornalista pede para deixar programa da Jovem Pan: ‘Ambiente tóxico’
'Com ataques pessoais não se faz jornalismo', declarou Amanda Klein ao anunciar sua saída do '3 em 1', após ser alvo de ofensas de Rodrigo Constatino
O Dia
07/07/2021 | 20:35

Amanda Klein revelou, nesta quarta-feira, 7, que pediu à Jovem Pan para deixar a bancada do “3 em 1”, programa em que discutia assuntos de política e economia com Jorge Serrão e Rodrigo Constatino. A jornalista descreveu o ambiente da produção comandada por Paulo Mathias como “tóxico” em publicação em seu Twitter.

“Pedi pra sair do ‘3 em 1’. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no ‘Jornal da Manhã’ e em outros programas. Conto com vocês”, escreveu a comentarista, que também apresenta o “Opinião no Ar”, da RedeTV!. A decisão foi anunciada um dia após Rodrigo Constatino publicar ofensas contra Amanda em suas redes sociais.

“Amanda é muito burra ou muito canalha?”, questionou o comentarista. Rodrigo e Amanda já protagonizaram discussões acaloradas durante o programa por terem posicionamentos políticos diferentes. O escritor chegou a comemorar a saída da agora ex-colega de bancada do “3 em 1″.

“Grande dia! Já posso pedir música no Fantástico? É sempre a mesma coisa: desmascaro os esquerdistas disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma agenda, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair”, declarou Constatino.

O comentarista ainda ironizou o futuro da jornalista após deixar o programa. “Tendência é o destino de alguém assim ser na TV Doria, sem audiência, enquanto a audiência do programa ‘3 em 1’ deve aumentar”, finalizou.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.