BUSCAR
BUSCAR
Jornal de Hoje comemora 14 anos de jornalismo independente

15/12/2011 | 16:38

O Jornal de Hoje comemora, nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, com uma edição especial, 14 anos de circulação no RN. A edição vem com quase 120 páginas. O diretor-editor de O Jornal de Hoje, jornalista Marcos Aurélio de Sá, destaca em editorial, os três principais objetivos do projeto:

1) “Implantamos um jornalismo ágil, independente de vinculações com grupos políticos ou econômicos e, acima de tudo, rigorosamente leal à verdade dos fatos”;

2) “Ajudamos todos os dias, através da disseminação dos ideais democráticos, a desmantelar no Rio Grande do Norte as estruturas arcaicas do coronelismo político, dentro das quais a máquina pública, as instituições privadas e a própria sociedade civil secularmente se submetiam, por dependência ou por medo, à vontade e aos caprichos de quem estivesse no exercício do poder”;

3) “E estamos contribuindo para o fortalecimento da livre iniciativa e do empreendedorismo em nosso meio, colocando permanentemente o jornal a serviço da causa do desenvolvimento econômico, por acreditarmos que o emprego, o bem-estar material e o progresso são instrumentos indispensáveis para que a nossa população edifique uma sociedade melhor e mais justa”.

O Jornal de Hoje tem sido um veículo de informação plural, democrático e independente, que abre espaço para a discussão dos principais problemas do RN sem apadrinhamentos ou perseguições.

Parabéns a toda a equipe de O Jornal de Hoje, da qual também faço parte. Em especial ao jornalista Marcos Aurélio de Sá, pela coragem e determinação de manter um veículo ousado e sem amarras.

Blog do Túlio Lemos

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.