BUSCAR
BUSCAR
Dica
Jojo Todynho ensina seguidora a fazer sexo anal: ‘Tem que estar bem relaxada’
Na noite de terça-feira 29, a cantora abriu a caixa de perguntas dos Stories do Instagram e deu conselhos sinceros aos anônimos
Notícias da TV
30/06/2021 | 14:09

Durante um papo descontraído com seus seguidores, Jojo Todynho ensinou uma fã a fazer sexo anal sem medo e deu outras dicas de relacionamento. “Tem que estar bem relaxada!”, explicou a campeã de A Fazenda 12. Na noite de terça-feira 29, a cantora abriu a caixa de perguntas dos Stories do Instagram e deu conselhos sinceros aos anônimos.

“Tem como dar o (sic) cool sem doer?”, perguntou uma seguidora que não se identificou. “Tem anestésico. Amor, você tem que estar bem relaxada, porque dói e vai doer. Por mais que eu use um negocinho, dói. Mas tem uns produtinhos e você tem que estar bem confortável pra fazer isso”, aconselhou a funkeira.

No papo proibido para menores de 18 anos, Jojo continuou a falar sobre dicas sexuais. “Grande ou médio?”, questionou um internauta, em referência a tamanho de pênis. “Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer porra nenhuma. Aí o médio se esforça e dá aula”, disparou a ex-A Fazenda.

“Jojo, como é o boquete parafuso? Conta pra nós!”, pediu mais um curioso. “Gente, eu não faço essas coisas, não”, respondeu a artista, chocada. “O boy não gosta de (sic) chupar ppk. Tenho vergonha de dizer a ele que isso me incomoda”, lamentou outra seguidora.

“Não, meu amor, é toma lá, dá cá! Como é que é isso? Love é pra todos! Não fica com vergonha, não!”, defendeu a apresentadora do Multishow, exigindo direitos iguais na cama para a fã.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.