BUSCAR
BUSCAR
Coluna
João Ricardo Correia: Justiça proíbe delegado de polícia de frequentar eventos e rituais religiosos na Bahia
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta sexta-feira 21
João Ricardo Correia
21/05/2021 | 10:25

Delegado
A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça, por unanimidade, negou habeas corpus impetrado por um delegado de polícia contra a decisão judicial que o proibiu de frequentar os eventos e rituais de uma igreja mórmon, sob pena de multa de R$ 10 mil para cada ato de descumprimento.

Delegado 2
O delegado e sua esposa foram acusados de comportamento agressivo e desrespeitoso com o líder e outros membros de um ramo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sediado em Vitória da Conquista (BA). A informação no site do STJ não traz o nome do policial.

Livro
José Nailson de Medeiros, servidor do do Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Parnamirim, lança seu segundo livro: “Conto Crônicas com Dó Maior”. Trata-se de uma coletânea de textos literários em que o autor reflete o momento atual do Brasil, questiona o homem enquanto ser e seu fazer muitas vezes não humano, conta, com linguagem simples, suas aventuras e desventuras de infância e dá vazão à ficção de seus contos passionais, policiais e memoriais.

Ponte
A nova ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba interliga as regiões sul dos estados do Piauí e do Maranhão pela BR-235. O trecho vai facilitar o acesso entre os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba (MA). A obra foi iniciada em 2019 e inaugurada nesta quinta-feira, 20, pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Mossoró
Há 5 anos, o Ambulatório Materno Infantil não contava com um médico neuropediatra. Esse quadro mudou neste 19 de maio, quando a Prefeitura de Mossoró entregou à população um profissional dessa especialidade, que atenderá crianças cujas famílias buscam por diagnóstico e acompanhamento em razão de doenças como por exemplo, autismo e epilepsia.

Frase
Numa plaquinha, em uma loja no bairro do Alecrim: “Existem duas soluções para tudo nessa vida: o tempo e o dane-se!”. É por aí mesmo.

Tumor
A equipe de Rita Lee usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 20, para noticiar aos fãs que a cantora iniciou tratamento contra um tumor no pulmão esquerdo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.