BUSCAR
BUSCAR
Coluna
Ex-presidiário Lula promete dar dinheiro de indenização, de ação contra Regina Duarte, a um padre
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta quinta-feira 17
João Ricardo Correia
17/06/2021 | 09:06

Vacinação
O presidente do Conselho Federal de Medicina, Mauro Ribeiro, afirmou que é contra a vacinação obrigatória da população do Brasil contra a Covid-19. A declaração foi feita em entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira, 15.

Vacinação 2
“As pessoas precisam ter liberdade de escolher aquilo que é mais apropriado”, afirmou Mauro Ribeiro, que é cirurgião geral. “Cabe a entidades relacionadas à área da saúde convencer a população de que é importante tomar a vacina”, acrescentou.

Vacinação 3
O colunista concorda com o médico Mauro Ribeiro. E defende que votar também não deveria ser obrigatório no Brasil.

Constatação
Aprender, até animal que chamamos de irracional aprende algumas coisas. Mas ser inteligente e usar o bom senso é para poucos seres que chamamos de humanos.

Alerta
Nem prensar em achar que a Covid-19 passou. Sem ampla vacinação, nas duas doses, e com a ignorância de muitos que aglomeram, não usam máscaras e não tomam outros cuidados, UTIs e túmulos continuarão sendo ocupados com maior freqüência.

Indenização
O ex-presidente e ex-presidiário Lula e seus filhos recorreram ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios de decisão de 1ª instância em um processo contra Regina Duarte. A família busca indenização no valor de R$ 131 mil por danos morais, após a ex-secretária especial de Cultura compartilhar fake news sobre a ex-primeira dama Marisa Letícia.

Indenização 2
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, a família pede indenização de cinco vezes esse montante, número de agravantes do ato, o equivalente a R$ 131 mil. No pedido, Lula diz que doará todo o valor ao projeto social do padre Julio Lancellotti. Que menino bonzinho, esse Lulinha.

Sugestão
Em plena época de festejos juninos, alguns estabelecimentos comerciais de Natal ignoram completamente o período e colocam como música ambiente uns barulhos internacionais tenebrosos. Nada contra a música “lá de fora”, mas a nossa deveria ser melhor valorizada. Um forrozinho pé-de-serra faz bem até a quem não dança nada.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.