BUSCAR
BUSCAR
Clima esquentou
Iza e Lulu Santos se desentendem durante The Voice Brasil e cantor fica revoltado: “Mal-intencionada”
No The Voice Brasil, Iza causou a revolta de Lulu Santos por conta de bloqueio
Redação | Com informações de TV Pop
29/10/2021 | 18:47

Mais uma temporada do The Voice Brasil começou. E logo no primeiro dia de audições às cegas do reality musical, uma bela troca de farpas entre os jurados tratou de esquentar o clima. E a culpa foi por conta do temido botão do block. Isso causou uma treta entre Lulu Santos e Iza, que em um primeiro momento se estranharam no palco. As informações são do site TV Foco.

O desentendimento veio durante a apresentação do participante Hugo Rafael. Iza bloqueou o cantor Lulu Santos que não gostou nadinha da atitude e não poupo reclamações. Mesmo em clima de descontração, o cantor mostrou ressentimento e não perdeu a oportunidade de alfinetar a colega jurada concorrente.

“É de bom tom? Não é. Mas quer bloquear? Bloqueia!”, brincou Lulu Santos. Iza não ficou quieta, fez questão de se defender e ainda tentou convencer o participante Hugo a ir para o seu time. “Olha, eu gastei um bloqueio com você. Já sabe que eu estou muito mal-intencionada e que eu te quero pra caramba, cara!”, falou ela.

Após todo o climão, Hugo acabou escolhendo o time de Iza mesmo. Isso deu espaço para Lulu Santos ficar mais ‘revoltado’ ainda. Em tom de brincadeira, ele não gostou da escolha do rapaz, mas tudo foi logo acertado.

Audiência positiva

A nova temporada do programa estreou nesta última terça-feira (26), na Globo, e de cara superou o início do desempenho do reality musical em 2020. Este é o último programa de Tiago Leifert antes dele encerrar o seu ciclo na Globo e o reality manteve a liderança durante todo o tempo em que esteve no ar.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.