BUSCAR
BUSCAR
Folia
IZA abre o Carnaval, faz seu primeiro show em Natal e relembra infância
Cantora já morou no bairro de Alecrim. Repertório foi composto por músicas da turnê “Dona de Mim”
Redação
21/02/2020 | 01:24

O Carnaval de Natal começou oficialmente nesta quinta-feira (20) com o Cortejo do Grupo de Cultura Popular, Lia do Itamaracá, Jaina Elne e Iza, a atração mais aguardada da noite.

Evento aconteceu no Polo Petrópolis, na Zona Leste da capital. Durante a apresentação de Jaina, o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, realizou a entrega da chave da cidade para o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2020. 

Após a entrega das chaves, o Prefeito dançou junto com a realeza do carnaval, que desejaram “uma festa segura e de muita paz”.

Jaina é natural de Areia Branca, no Oeste potiguar, e aproveitou o show para ressaltar a importância de valorizar os artistas locais. “Só eu sei o quanto é difícil sair do interior e chegar na capital. Mas com muita luta e oportunidade a gente consegue”, comentou.

No fim de seu show, ela ainda comentou sobre o papel da mulher no cenário musical, citando a sua baixista. “Em uma sociedade machista, ter uma mulher como esta (a baixista) em sua banda é motivo de honra”, confessou.

Às 22h40, Iza subiu ao palco para realizar o último show da noite. A cantora que já morou no bairro do Alecrim, em Natal, comentou que “teve a melhor infância possível” na capital.

Esta foi a primeira apresentação da artista na capital do potiguar. Antes de subir ao palco, o fenômeno da música pop recebeu amigos e familiares em seu camarim.

Muito carismática, a cantora conversou com o público e enfatizou, constantemente, sua felicidade em está fazendo o show.

Os hits “Pesadão “, “Ginga” e “Talismã” levantaram a multidão que estava concentrada no Largo do Atheneu. Iza se despediu do público cantando a música que dá nome a turnê que ela apresentou: “Dona de Mim”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.