BUSCAR
BUSCAR
TV
Ivete Sangalo é nome forte e pode desbancar Marcos Mion para assumir o ‘Caldeirão’, diz colunista; entenda
Colunista Patricia Kogut diz que cantora pode assumir programa de vez em 2022
Redação | Com informações de Famosando
23/08/2021 | 17:56

Ao que tudo indica, a cantora Ivete Sangalo vem sendo cotada pela Globo para assumir o ‘Caldeirão’ a partir de janeiro de 2022. Segundo a colunista Patricia Kogut, a cantora estaria em negociações com a direção da Globo para comandar as tardes de sábado da emissora, que antes era apresentado por Luciano Huck.

Antes disso, o programa será comandado por Marcos Mion. Segundo a colunista, Ivete sempre esteve na mira da Globo, mas a carreira de cantora não permitia que ela assumisse um compromisso permanente. Por essa razão, a cantora apresentou programas por temporadas.

Além das participações na TV aberta, ela comandou o “Superbonita” (GNT) e o “Música boa ao vivo” (Multishow) e atualmente, está a frente do The Masked Singer. Agora, estaria disposta a diminuir o ritmo dos shows.

Quando Mion foi anunciado no “Caldeirão” só até dezembro – depois disso, ele tem compromissos com o Multishow -, ficou no ar a interrogação sobre quem ocuparia a faixa a partir de janeiro. Essa é, portanto, uma das mais fortes possibilidades de Ivete assumir de vez o programa.

Com currículo vasto na onda do entretenimento, Mion é visto nos bastidores como um nome forte para o Multishow. Ele fala com o público jovem, conhece música e já se mostrou capaz de capitanear realities, após ter comandado A Fazenda na Record.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.