BUSCAR
BUSCAR
Pistolou
Irritado com críticas, Neto defende Gabriel Medina: ‘ninguém falava p** nenhuma de surfe’
Apresentador se irritou com críticas feitas ao surfista nas Olimpíadas
O Dia
27/07/2021 | 19:20

Após o Gabriel Medina ser derrotado no surf pelos Jogos Olímpicos, o ex-jogador e apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto, saiu em defesa do atleta que sofreu diversas críticas nas redes sociais, além de parabenizar o medalhista ítalo Ferreira que recebeu o ouro pelo surfe.

— Para de encher o saco do Medina. Ele é bicampeão do mundo. Vocês, oportunistas, que estão andando no surfe – porque ninguém falava p** nenhuma de surfe -, o Medina é um monstro, bicampeão do mundo! E parabéns ao Ítalo Ferreira pela medalha de ouro — disse Neto.

O apresentador também falou da polêmica envolvendo a modelo Yasmim Brunet, esposa de Medina.

— Agora, vocês, oportunistas, que estão ‘metendo o pau’ no menino porque quis levar a esposa, esquece isso! O Medina é bicampeão do mundo. Cambada de oportunista de falar mal do menino! O Medina é ídolo — disse o apresentador em relação às críticas que o atleta vem sofrendo por ter insistindo em levar a mulher, Yasmin Brunet, para Tóquio.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.