BUSCAR
BUSCAR
Saúde
Irmãos Júnior e Joãozinho, integrantes da banda Grafith, testam positivo para Covid-19
Por conta das medidas de isolamento e de tratamento contra a infecção, a agenda para a festa dos 32 anos da banda — marcada para os dias 7 e 8 de novembro — foi suspensa
Redação
04/11/2020 | 13:55

Os irmãos Júnior e Joãozinho, fundadores da banda Grafith, foram diagnosticados com Covid-19. Além deles, outros três integrantes da equipe de produção grupo também se infectaram com a doença. Por conta das medidas de isolamento e de tratamento contra a infecção, a agenda para a festa dos 32 anos da banda — marcada para os dias 7 e 8 de novembro — foi suspensa.

Em nota oficial, a assessoria da banda informou que Joãozinho (guitarrista e vocalista) segue tratamento da doença em casa. O irmão dele, Júnior (Vocalista), precisou de internação hospitalar. “O quadro de saúde é estável”, informou a nota.

Os outros três membros da produção da banda seguirão o tratamento em isolamento domiciliar.

Sobre a agenda de shows, a banda informa que vai definir novas datas em breve. A nota oficial ressalta que o grupo vai adotar protocolo sanitário para a promoção dos próximos shows.

“Acreditamos que até semana que vem, teremos tudo alinhado com os fornecedores e parceiros, além de deixar claro que faremos de tudo para manter a segurança e o desejo de realizar o nosso show com todas as recomendações necessárias para tornar o evento viável”, trouxe a nota da banda.

Além da nota oficial, o vocalista Joãozinho publicou vídeo, no perfil oficial da banda, para informar o estado de saúde. Ele também agradece as mensagens dos fãs. “Quero dizer a todos vocês que eu estou em casa, me recuperando, tomando meus remédios e me resguardando. Breve, breve, se Deus quiser, estarei de volta aos palcos”, disse.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.