BUSCAR
BUSCAR
Incêndio

Incêndio atinge shopping de artesanato em Natal; três lojas são atingidas

A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite e durou cerca de três horas para que o incêndio fosse completamente controlado
Redação
22/04/2024 | 09:37

Incêndio de grandes proporções atingiu um shopping de artesanato na madrugada desta segunda-feira 22, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM-RN) foi acionado e começou a operação de cessar o fogo para que as chamas não se alastrassem para outros locais.

A ocorrência foi registrada no shopping de artesanato Potiguar por volta da meia-noite e durou cerca de três horas para que as chamas fossem completamente controladas. No total, três lojas foram atingidas pelo incêndio. Ninguém se feriu. Até o momento não se sabe onde e como o incêndio começou. Uma perícia do CBM-RN será feita na manhã desta segunda-feira 22.

Bombeiros do RN controlam incêndio em shopping de Natal
Bombeiros do RN controlam incêndio em shopping de Natal Foto: Bombeiros do RN

NOTÍCIAS RELACIONADAS