BUSCAR
BUSCAR
Repercussão
Imitando Lula? De volta ao Jornal Nacional, William Bonner aparece com barba e choca público
"Meu Deus, o Wiliam Bonner barbudo. Que evento histórico!", escreveu Mateus Oliveira
Notícias da TV
18/05/2021 | 13:59

Após duas semanas de férias, William Bonner voltou ao comando do Jornal Nacional com uma barba que chocou os telespectadores da atração. Nesta segunda-feira 17, o nome do jornalista entrou na lista dos assuntos mais comentados do país no Twitter, com comentários sobre o novo visual do âncora.

“Meu Deus, o Wiliam Bonner barbudo. Que evento histórico!”, escreveu Mateus Oliveira. “As colegas de trabalho vendo Bonner de barba chegando para trabalhar”, opinou Raquel Matos, junto com uma imagem de pessoas batendo palmas durante uma premiação.

“Bonner matando 9 em cada 10 donas de casas de desejo nesse momento de quarentena com essa barba”, brincou Arthur Deolino. Maurilio Barbosa aproveitou o gancho e sugeriu que a emissora deveriater utilizado a vinheta do plantão para mostrar o novo visual do âncora.

Para Thales Nogueira, com a barba, Bonner ficou com parecido com os anti-heróis das histórias em quadrinhos da década de 1980. “Mais um dia no futuro distópico”, comentou o internauta.

O humorista Paulo Vieira também comentou o visual do jornalista: “Bonner de barba. 2021 já encheu o saco de todo mundo”.

Alguns internautas brincaram, ainda, que o âncora queria imitar o ex-presidente Lula, enquanto outros afirmavam que era um apoio ao petista, que tem a barba como uma das identidades visuais.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.