BUSCAR
BUSCAR
Preso
Homem suspeito de aplicar golpe a Juliana Paes, Murilo Rosa e outros famosos é preso
Acusado de integrar a quadrilha que deu golpe na atriz e em Murilo Rosa foi pego em Jacareí, no interior de São Paulo
IG
13/09/2021 | 18:33

Suspeito acusado de integrar quadrilha que aplicou golpes em famosos como Juliana Paes e Murilo Rosa, foi preso em Jacareí, interior de São Paulo. Os atores processam o grupo por estelionato.

Segundo o UOL, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a polícia, cumpriu um mandado de busca e apreensão, apreendeu uma arma calibre 38 em um guarda-roupa do suspeito, detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A quadrilha que aplicou os golpes é composta de pelo menos quatro pessoas. Em maio, a Justiça indeferiu um pedido do Ministério Público de prisão preventiva dos quatro, considerando que “os réus não foram presos em flagrante delito, não houve uso de grave ameaçou violência e todos eles são primários e sem antecedentes criminais.”

No entanto, no processo, o juiz Pedro Luiz Fernandes Nery Rafael afirma que “segundo conta dos elementos constantes da investigação, há fortes elementos indicativos da ocorrência do crime de estelionato”. A ação tramita no Foro Central Criminal Barra Funda, em São Paulo, desde abril de 2019.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.