O suspeito de matar a própria mãe e colar os olhos da vítima em Tenente Ananias, na região Oeste do Rio Grande do Norte, confessou o crime na delegacia. A informação foi divulgada pelo delegado Carlos Michel, da 8ª Delegacia Regional de Alexandria, responsável pela investigação. O crime ocorreu no sábado 30, o homem foi preso no dia seguinte.
Segundo o delegado, imagens de uma câmera de segurança mostraram que apenas três pessoas entraram na residência no dia do crime: o pai da vítima, o filho e um irmão. Em depoimento no domingo 1º, o pai da mulher revelou que soubera que o filho dela (seu neto) havia comprado uma cola no comércio local, provavelmente a mesma usada no homicídio.
Leia também: Suspeito de matar e colar olhos da mãe é preso no interior do RN
Ainda conforme o delegado, vestígios de cabelo da vítima contendo a cola foram encontrados no lixeiro. Além disso, no quarto do filho da vítima, foi localizada uma mala cheia de roupas preparadas, o que leva o delegado a suspeitar que o homem estivesse planejando fugir. “Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao filho da vítima, que, após ser detido, confessou o crime na delegacia, admitindo que realmente matou a mãe e colou seus olhos”, relatou o delegado.