BUSCAR
BUSCAR
Violência
Homem morre esfaqueado por comer lanche com mulher de suspeito de cometer crime
Crime teria motivação passional. Vítima foi atingia no pescoço segundo jornal
IstoÉ
15/01/2022 | 11:56

Um homem, de 32 anos, foi morto em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (14). A causa da morte foi um ferimento por facada no pescoço, conforme apuração do jornal O Tempo.

O motivo pelo qual a vítima recebeu a facada foi um encontro para fazer um lanche com a ex-cunhada dele. Segundo descrito pela Polícia Militar, o homem teria encontrada a ex-namorada, a irmã dela e um sobrinho em uma lanchonete.

Na volta para casa, a ex-cunhada foi questionada pelo marido para saber onde ela estava. Ao dizer que esteve na companhia do ex-namorado da irmã em uma lanchonete, o companheiro ligou para a vítima, pois não acreditava na versão da esposa.

Para tentar amenizar a situação, o homem foi até a casa do suspeito para tentar explicar o encontro. Foi então que uma discussão se iniciou e terminou com a facada no pescoço da vítima.

Com intenso sangramento, causado pelo ferimento, o homem até chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu e morreu.

A polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. O caso foi encaminhado para a Central Estadual do Plantão Digital.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.