Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/ZLOS) de Natal prenderam em flagrante, nesta sexta-feira 7, um homem de 33 anos, suspeito de perseguir a ex-companheira. O caso ocorreu quando a vítima tentava registrar um boletim de ocorrência contra ele na delegacia.
De acordo com as investigações, o suspeito vinha seguindo a vítima até a DEAM/ZLOS. Ao avistá-lo no local, ela acionou os policiais, que o prenderam em flagrante.
![Homem é preso por perseguição contra ex-companheira em Natal Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em Mossoró](https://agorarn.com.br/files/uploads/2024/11/WhatsApp-Image-2024-11-11-at-09.37.09-e1731334238101.jpeg)
Além da perseguição, foi constatado que o homem difamou a vítima e a intimidava, frequentando os mesmos locais que ela para impedir que formalizasse a queixa.
O suspeito foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população no combate a crimes, solicitando que denúncias anônimas continuem sendo feitas pelo Disque Denúncia 181.