BUSCAR
BUSCAR
Prisão

Homem é preso após confessar maus-tratos e morte de cachorros em Serra do Mel

Testemunha ouviu gritos e viu homem com animal morto
Redação
01/06/2026 | 18:29

Um homem de 27 anos foi preso após confessar que maltratava animais “por maldade” no distrito de Vila Espírito Santo, zona rural de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte.

A polícia foi acionada após denúncia de maus-tratos. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos pela mãe do suspeito.

capa portal (71)
Homem é preso após confessar maus-tratos e morte de cachorros em Serra do Mel - Foto: Reprodução/TV Tropical

Dentro da residência, foram encontrados dois cachorros mortos. De acordo com as informações apuradas pela TV Tropical, o homem maltratou e matou um dos animais.

Uma testemunha relatou ter ouvido gritos dos animais e visto o suspeito com um cachorro filhote morto nos braços.

O homem, que é natural de Mossoró, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, ficando à disposição da Justiça.