BUSCAR
BUSCAR
Prisão
Homem de 28 anos é preso em apartamento por tráfico de drogas em Natal
Entre o material apreendido estão: maconha, cocaína, apetrechos utilizados no comércio ilegal de drogas ilícitas, três aparelhos celulares, caderno com anotações do tráfico de drogas e grande quantidade de grampos possivelmente utilizados em roubo a bancos
Redação
16/08/2021 | 11:20

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC) prenderam, na última sexta-feira 13, Felipe Alves dos Santos, de 28 anos. Ele foi preso no bairro Planalto, em Natal, pelo crime de tráfico de drogas.

Após receberem denúncias anônimas, policiais civis da DENARC realizaram diligências no apartamento do suspeito, no bairro Planalto, onde apreenderam drogas e um caderno utilizado para anotações oriundas do tráfico ilegal de entorpecentes. Em seguida, eles foram até um depósito de água, localizado na Cidade da Esperança, onde foram apreendidas mais drogas. Entre o material apreendido estão: maconha, cocaína, apetrechos utilizados no comércio ilegal de drogas ilícitas, três aparelhos celulares, caderno com anotações do tráfico de drogas e grande quantidade de grampos possivelmente utilizados em roubo a bancos.

Felipe Alves foi levado à DENARC para autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.