BUSCAR
BUSCAR
De outro mundo
Homem alega que ex o viu levitar de volta à Terra após ser abduzido
Contato imediato teria ocorrido pouco depois do casal começar a morar junto. Mulher foi acordada para testemunhar devolução
R7
18/05/2021 | 17:09

O homem acima não apenas afirma ter sido abduzido por alienígenas, como também garante haver uma testemunha do momento em que foi devolvido à Terra. Ao menos, essa foi a história contada por Matthew Moniz ao programa Inside Edition, do canal CBS.

Ele conta ter sido visitado pelos seres de outro mundo, pouco tempo depois de uma ex-namorada se mudar para a casa dele.

“Uma noite vieram me levar e no processo de me devolverem, eles a acordaram, no momento em que eu levitava”, declarou.

A experiência levou Moniz ao posto de consultor do Starborn Support, grupo de apoio no Maine (EUA), que reúne vítimas de abdução ou testemunhas de atividade extraterrestre.

“Somos um grupo de pessoas comuns que compartilham o sentimento de que esses encontros — abdução, contato ou avistamentos — afetaram profundamente nossas vidas de alguma forma”, diz texto no site da comunidade ufológica.

“Nos unimos para dar um ao outro o apoio moral e a compreensão que somente aqueles que compartilham tais experiências podem dar”, conclui.

Para o Starborn Support, a questão não é a existência ou não de alienígenas, mas sobre por que determinadas pessoas acreditam ter vivido esse tipo de experiência.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.