BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Hélio de La Peña revela conselhos de Galvão Bueno e detona críticas de Marcius Melhem: “Vimos no que deu”
Humorista falou sobre Bussunda, colega do programa Casseta & Planeta, que faleceu em 2006, durante a Copa do Mundo
Observatório dos Famosos
26/08/2021 | 19:35

Hélio de La Peña concedeu uma entrevista a Daniela Albuquerque, na RedeTV! e falou sobre a morte do seu colega de trabalho Bussunda, vítima de infarto em 2016. Os dois integravam o elenco do ‘Casseta e Planeta: Urgente”, na TV Globo.

O escritor e humorista recordou os conselhos que recebeu do narrador Galvão Bueno, amigo de longa data, para lidar com a perda do companheiro. Bussunda morreu de um ataque cardíaco em 17 de junho de 2006, no hotel em que estava, o Erb Best Western, no bairro de Parsdorf – município de Vaterstetten – a 16 km do centro de Munique, onde acompanhava a Copa do Mundo.

“Foi uma tristeza danada. Por ele [Galvão] ter passado por uma situação traumática com o Ayrton Senna, foi conversar conosco”, relembrou.

E acrescentou: “Não queríamos fazer nada e ele sugeriu: ‘Não parem o programa, continuem’. Foi um conselho que achamos que tinha tudo a ver. Se tivéssemos parado naquela época, quando nos sentiríamos prontos para voltar?”, questionou.

Caso Marcius Melhem

Hélio de La Peña aproveitou a oportunidade e comentou sobre a gravidade do caso de Marcius Melhem, acusado de assédio dentro dos Estúdios Globo. O humorista foi desligado da emissora.

“Ali você tinha um cara que estava no comando, tinha um discurso politicamente correto e engajado, com várias críticas ao nosso trabalho, e que na vida real vimos no que deu. Acho complicado apontar o dedo na cara dos outros e quando vê a sua situação é aquela”, disse ele.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.