BUSCAR
BUSCAR
TV
Helen Ganzarolli compara Mara Maravilha com Xuxa no SBT: “Mais rodada”
Artistas trocaram alfinetadas em quadro do SBT
OCanal
17/05/2022 | 18:21

A edição do último domingo (15) do quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos, mostrou uma pequena rusga entre Mara Maravilha e Helen Ganzarolli. Figurinhas carimbadas da atração, as duas trocaram alfinetadas durante toda exibição. As informações são do site OCanal.

Após Silvio Santos questionar o que Mara Maravilha era melhor do que Xuxa Meneghel, com respostas de outros colegas e da plateia, Helen Ganzarolli acabou passando dos limites e chamou a apresentadora de “antiga” e “rodada”, repercutindo até com o patrão.

Mara Maravilha não ficou calada e deu a sua resposta para Helen Ganzarolli (Créditos: Reprodução/SBT)

Então, a apresentadora Mara Maravilha não ficou calada e deu a sua resposta para Helen Ganzarolli (Créditos: Reprodução/SBT)

“Em resposta a senhorita Helen Ganzarolli, eu sou muito mais sábia”, avisou Mara. “Tá bom, desculpa”, encerrou a morena, uma das preferidas de Silvio Santos.

Em suma, ambas assumiram o posto de rivais no quadro dos Pontinhos, papel que antes era de Lívia Andrade.

Novo programa

De acordo com os dados consolidados do ibope na Grande São Paulo, o Operação Cupido marcou 0,4 ponto de média, o que não foi o suficiente para vencer as principais concorrentes e ainda tomou um susto com a TV Brasil, que exibia a reprise da novela Os Imigrantes na faixa.

Desse modo, com a média apresentada, é possível resumir que a estreia do Operação Cupido com Luciana Gimenez deu traço de audiência na RedeTV. Aliás, a emissora já avisou que não vai mais tolerar índices abaixo de 1.0 ponto na principal praça de medição.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.