BUSCAR
BUSCAR
Reféns
Hamas mantém 210 reféns, diz Exército israelense
Na sexta-feira, duas americanas, mãe e filha, foram libertadas pelo grupo terrorista
Redação
21/10/2023 | 12:03

As autoridades israelenses confirmaram que, neste momento, o grupo terrorista Hamas mantém 210 pessoas reféns em Gaza. O número foi atualizado neste sábado 21, pelo porta-voz do Exército Daniel Hagari.

“As famílias de 210 reféns foram notificadas de que os seus entes queridos estão atualmente detidos na Faixa de Gaza”, afirmou Hagari em coletiva de imprensa.

Segundo o porta-voz, esse número não é definitivo. O Exército israelense investiga o paradeiro de pelo menos 100 desaparecidos.

Na sexta-feira, duas americanas, mãe e filha, foram libertadas pelos terroristas. Judith e Natalie Raanan foram entregues à Cruz Vermelha.

O general israelense Nitzan Alon, comandante da inteligência militar para localização de pessoas sequestradas e desaparecidas, afirmou que devolver os reféns do Hamas a suas famílias é a “prioridade máxima” das Forças de Defesa de Israel.

Com informações do O Antagonista

Fóssil descoberto por criança de 11 anos é do maior réptil marinho conhecido
Pesquisadores acreditam que a criatura, chamada Ichthyotitan severnensis, tinha mais de 25 metros de comprimento
18/04/2024 às 11:48
Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão que pode desabar no mar
O Monte Ruang, de 725 metros de altitude, entrou em erupção pelo menos cinco vezes desde terça-feira, expelindo lava e nuvens de cinzas a milhares de metros de altura, segundo agência de vulcanologia
18/04/2024 às 11:36
Saiba qual foi o papel dos Estados Unidos no golpe de 1964 no Brasil
Para historiadora, houve "contribuição efetiva" norte-americana
15/04/2024 às 07:25
Milei oferece apoio a Musk após acusações e tensões com o STF
O presidente da Argentina, radical da extrema-direita, e o empresário defenderam a liberalização de mercados e a liberdade de expressão sem limites
12/04/2024 às 18:34
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.