BUSCAR
BUSCAR
Nova central
Governo do RN inaugura Central do Cidadão do Alecrim nesta quarta-feira
Serão disponibilizados serviços como emissão de carteiras de identidade, de trabalho e CPF, em unidades de atendimento de instituições parceiras e de vários órgãos da Administração Pública Estadual
Redação
07/09/2021 | 15:39

A Central do Cidadão do Alecrim é considerada de grande porte, e pode realizar em média vinte e cinco mil atendimentos mensais. Beneficia, não apenas, os moradores do Alecrim e bairros vizinhos, mas atende também quem trabalha ou visita o bairro, que tem o maior comércio popular da capital.

Na nova central, que será inaugurada nesta quarta-feira 8, serão disponibilizados serviços como emissão de carteiras de identidade, de trabalho e CPF, em unidades de atendimento de instituições parceiras e de vários órgãos da Administração Pública Estadual, entre eles: CAERN, Delegacia do Consumidor, DETRAN, ITEP, SINE, TRE e o Centro de Referência em Direitos Humanos, facilitando o acesso da população aos diversos serviços oferecidos.

O prédio segue o novo padrão estabelecido para as Centrais do Cidadão, oferecendo mais conforto e comodidade para usuários e servidores em um espaço moderno, organizado e acolhedor.

A Central do Cidadão do Alecrim, estava fechada desde fevereiro de 2020, quando a estrutura elétrica do antigo prédio passou a comprometer a segurança dos usuários e funcionários. Agora a população vai poder ter de volta os serviços oferecidos pela central, e com muito mais segurança.

Serviço

O QUE: inauguração da Central do Cidadão do Alecrim
QUANDO: quarta-feira (08/09), 10h.
ONDE: rua Coronel José Bernardo, 1001, Alecrim (logo após a Igreja de São Pedro)

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.