BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Gloria Groove vence o Show dos Famosos 2021 e desabafa: “Quem eu quiser”
Artista chamou atenção diante de caracterizações diversas e performances no concurso
Desabafo
27/12/2021 | 19:20

Gloria Groove foi a grande campeã do Show dos Famosos, do Domingão com Huck, neste domingo (26), e desabafou sobre a conquista. Na grande final, a cantora interpretou Jennifer Lopez. Os seus concorrentes foram: Vitor Kley, Robson Nunes e Wanessa Camargo. As informações são do Portal RD1.

Após se apresentarem no palco do dominical, os quatro foram avaliados por Claudia Raia, Boninho, Preta Gil e pela plateia do programa. Com a vitória, Gloria levou um carro zero quilômetro pra casa.

Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo”, afirmou a vencedora.

A cantora ainda ressaltou, em discurso emocionado: “Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”.

Na grande final do quadro do Domingão, Vitor Kley interpretou Adele, Robson Nunes fez Wilson Simonal e Wanessa Camargo se transformou em Britney Spears.

Wanessa até comentou sobre ter cantado o sucesso I’m a Slave 4 U. “O que aconteceu com a vida dela nos últimos tempos, estar presa numa gaiola e agora está livre pra ser o que ela é. Inacreditável ver essa mulher que foi tão poderosa, ter acontecido isso. Ninguém imaginando o que essa menina estava passando. Foi a mais difícil porque é a que mais me identifico e tenho um carinho gigante”, explicou.

Gloria Groove dá show

Na apresentação de ontem, Gloria cantou o pot-porri Jenny From The Block, Get Right e On The Floor. “O Show dos Famosos está mudando completamente a minha vida. Hoje o brasileiro me tem como uma pessoa dentro de casa”, destacou a competidora.

“Você é uma mega artista, ia dar trabalho para qualquer um. A gente vê como você se constrói, se dedica. Você fez a cada espetáculo um grande show”, elogiou Boninho.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.