BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Globo? Netflix? Luan Santana pretende virar ator: “Eu me vejo atuando e fazendo filmes”
Cantor atuou em clipe musical e parece ter pego gosto: "é uma extensão da minha arte", disse
O Canal
21/06/2021 | 18:59

O cantor Luan Santana lançou recentemente o clipe “Morena” e parece que criou gosto pela atuação. Isso porque no clipe Luan entra em cena não apenas cantando, mas sim atuando com um personagem. Mas, parece que o cantor gostou tanto que agora quer levar a atuação mais a sério. As informações são do Portal O Canal.

De antemão, para viver o policial no seu vídeo clipe de ação Luan Santana de dedicou. Isso porque o ator precisou se preparar como um bom profissional: “Fiz algumas aulas para saber como pegar na arma e assisti a filmes para me inspirar nas cenas de perseguição”.

Luan Santana diz que carreira de ator está encaminhada

O cantor deixou no ar a ideia de que já bem trabalhando nos bastidores da música trabalhos com atuação. Isso porque ele revelou que já vem planejando se dedicar à atuação tão logo.

“Eu me vejo atuando e fazendo filmes. É uma extensão da minha arte. A vida está aí para isso. Já existe um plano bem encaminhado”, finalmente declarou o cantor Luan Santana. Vale lembrar que Luan Santana tem grande aproximação e vastos contratos passados com a Globo que atualmente vem tentado o contratar como apresentador e não seria inimaginável o ver atuando por lá também.

Em tempo, lançado há apenas 3 dias, o vídeo clipe de “Morena” é um sucesso. Isso porque o vídeo clipe que tem toda uma temática criminal e de ação já passou das 7 milhões de visualizações. Aliás, o clipe é cheio de cenas incríveis de ação com direito a roteiro estilo “La Casa del Papel”, perseguição e até explosões.

Vale comentar que a atriz que Luan Santana e sua “Morena”, a modelo Natália Barulích possuem cenas quentes de beijos e até uma nudez da modelo. Contudo, a princípio o cantor queria a ex-BBB Juliette como a “Morena”, e apesar de ter aceitado o convite ela voltou atrás em seguida.

Por fim, sobre a negativa da campeã do BBB 21 Luan comentou: “Eu não tenho que perdoar a Juliette. A gente se falou. Ela é uma pessoa incrível. Falei: ‘Ju você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar eu faria a mesma coisa’. Ela é muito iluminada. Me contou sobre os projetos dela também”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.