BUSCAR
BUSCAR
Do mesmo jeito

Globo cogita manter Marcos Mion na apresentação do “Caldeirão”, diz colunista

Sucesso com público e mercado publicitário pode mudar os planos da emissora para o apresentador
Redação | Com informações do IG
29/09/2021 | 17:53

Que 2021 tem sido um ano de mudanças na TV brasileira, ninguém discorda. Algumas delas pegaram pegaram o público de surpresa. Uma delas, inclusive, pode ser mais definitiva do que o anunciado inicialmente. Marcos Mion contratado pela Globo para ficar à frente do “Caldeirão” até o final do ano e apresentar um reality show no Multishow, pode ter novo destino na emissora.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a emissora estaria estudando a possibilidade de mantê-lo no comando do antigo programa de Luciano Huck. Ela aponta que o “Caldeirão” apresentado por Mion tem sido um sucesso com o público e também com o mercado publicitário.

Globo pode manter marcos mion apresentando o “caldeirão”
Marcos Mion pode permanecer no comando do "Caldeirão" - Foto: Reprodução/TV Globo

Por conta disso, estariam rolando conversas nos bastidores do canal de televisão para deixar o antigo funcionário da Record aos sábados. O “Caldeirão” passou a ter um novo engajamento com a mudança de apresentador. Os próprios famosos convidados divulgam o programa espontaneamente nas redes sociais gerando mais engajamento.

Esse seria um dos fatores que acabou conquistando o mercado publicitário, cada vez mais interessado em anunciar na atração. Caso não seja convidado para assumir a apresentação do “BBB 22”, as chances de Marcos Mion sair do “Caldeirão” estariam diminuindo.

A Globo não estaria interessada em mudar um time que está ganhando, ainda mais com tantas mudanças em um ano só, como as saídas de Faustão e Tiago Leifert e a ida de Luciano Huck para os domingos.