BUSCAR
BUSCAR
Tulio Lemos
Girão comparou comer picanha com o vale alimentação do trabalhador
Confira a coluna de Tulio Lemos desta quinta-feira 16
Tulio Lemos
16/09/2021 | 08:21

Alimentação
O deputado Federal General Girão tentou responder porque come picanha com dinheiro público e se enrolou todo. Comparou com o vale alimentação do trabalhador. Deve ser piada do general comedor de picanha.

Mordomia
Girão acha que não é mordomia comer o que quer e mandar a conta para o contribuinte. Logo ele que se hospeda em resort e também paga com dinheiro público. Tem que ver isso aí.

Discurso
O fato é que é incompatível o discurso de austeridade ou moralidade administrativa, quando a farra com dinheiro público é bancada sem o menor pudor.

Republicanos
O ex-candidato a deputado Abraão Lincoln, está no comando de fato do Republicanos no RN. Já conversa com lideranças para construir nominata forte para Federal e Estadual.

Convite
Quem estuda possibilidade de se filiar no Republicanos é a ex-deputada Márcia Maia. A filha de Wilma condiciona a filiação ao fato de o partido apoiar a reeleição da governadora Fátima Bezerra.

Salto
O PT continua com salto Luiz XV com vistas à eleição do próximo ano. A novata vereadora Brisa faz uma avaliação da gestão de Fátima Bezerra que só deve ser vista nas reuniões do partido. Na rua não é como ela imagina.

Agressão
Nossa solidariedade à jornalista Thaisa Galvão, agredida em redes sociais por defender o que pensa. As ofensas tentam desestabilizar e desmoralizar as pessoas que pensam diferente. A intolerância é inaceitável.

Pastel
Sherloquinho diz que há disputa para saber quem dá mais entrevista e quem come mais pastel de Tangará: Carlos Eduardo ou Haroldo Azevedo. Disputa acirrada.

Interior
Benes Leocádio parece que está mergulhado, pois não aparece e quer Rogério Marinho como muleta. Mas, dizem que seus contatos com os prefeitos são intensos e permanentes.

Contato
Quem não é muito adepta de contato com prefeito é a governadora Fátima Bezerra. O acesso é difícil e isso não é bom.

Candidatura
Feliz da vida está o secretário de Tributação, Cadu Xavier. A arrecadação do Estado, especialmente o ICMS, aumentou quase 1 bilhão. Salvou o discurso de Fátima pagar em dia.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.