BUSCAR
BUSCAR
Paternidade
Francisco Cuoco se recusa a fazer teste de DNA de suposto filho que fica arrasado: “Decepção”
Ator de novelas da Globo não compareceu ao local o exame
EM OFF
09/08/2021 | 19:50

A luta de Anthony Júnior para provar que é filho do ator Francisco Cuoco ganhou um novo capítulo na semana passada. Isso porque, ele, que vive na Flórida, nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil para fazer um teste de DNA com o famoso. No entanto, o veterano das novelas da Globo se recusou a fazer o exame, segundo o portal EM OFF.

O “Domingo Espetacular” exibido pela Record neste domingo, 8, mostrou a decepção do modelo ao ter sido ignorado pelo suposto pai famoso. Anthony marcou presença no local em que seria colhido o material para o exame, mas Cuoco simplesmente não compareceu e nem justificou sua ausência.

“Decepção porque gera um estresse, eu saí de Orlando para vir para cá, são três anos de buscas, de pesquisas. Ele não ter comparecido é mais um ponto positivo na minha busca”, disse Júnior em entrevista ao programa apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro na programação da Record TV.

Apesar da negativa do suposto pai, Anthony Júnior garante que não vai desistir de provar que é filho de um dos principais nomes da dramaturgia brasileira. Ele, que além de modelo também é ator, garante ter todas as características que indicam o grau de parentesco com um dos intérpretes de “A Vida da Gente”.

“As mesmas feições faciais, as mãos, os pés. […] Não estou fazendo isso porque eu quero aparecer, estou fazendo isso porque eu estou atrás do meu pai biológico. Não do famoso, não do artista, estou atrás do meu pai biológico. Eu não tenho dúvidas de que ele é meu pai”, afirmou o morado dos Estados Unidos.

Anthony começou a saga em busca do seu pai biológico após sua mãe, Neila, ter se separado do homem que o criou como se fosse filho. Segundo o ator, Cuoco entrou na jogada após suas tias contarem que Neila teve um romance com Cueco no Rio de Janeiro, e que pouco tempo depois ela surgiu grávida dele.

“Eu tive que tirar uma foto da foto para ter essa prova. Quando eu fui tirar, ela chegou atrás de mim e disse: ‘Não estou te entendendo’, totalmente nervosa, tensa. Quando eu tirei, ela sacou a foto, e eu perguntei: ‘Que ano que foi a foto?’. Aí ela disse: ‘Foi em 1972′”, contou o suposto filho, visivelmente emocionado.

Apesar da data que teria sido dita por Neila, Anthony disse que sua suspeita sobre Francisco Cuoco se tornou mais forte após suas tias afirmarem que sua mãe mentiu sobre a data do registro. Desde que decidiu tornar a história pública, Júnior tem recorrido ao “Domingo Espetacular” e revelado feitos inéditos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.