BUSCAR
BUSCAR
Treta internacional
Fora Gil, força Karol? Paredão vira ‘guerra’ entre italianos e brasileiros
BBB
UOL
22/02/2021 | 18:16

O quarto paredão do “BBB 21” (TV Globo), entre Arthur, Gil e Karol Conká, está dando o que falar no Twitter. Quem pensa, no entanto, que o motivo é a rejeição a Karol e a torcida por sua eliminação está muito enganado. Um perfil italiano puxou as hashtags #fuoriGilberto (fora Gilberto) e #forzaKarol (força Karol) em resposta à suposta interferência de brasileiros na votação do reality show “Grande Fratello”, o BBB da Itália.

O que acontece é que uma das participantes do “Grande Fratello” é a modelo brasileira Dayane Mello. Ela tem sido muito criticada pelo público italiano, inclusive com comentários xenofóbicos. Diante disso, brasileiros teriam ajudado a apoiar a permanência dela na atração votando em seus adversários nos paredões. Ela, inclusive, está na final do programa, que acontece, segundo site oficial, na próxima segunda, 1º de março.

Fora gil, força karol? paredão vira ‘guerra’ entre italianos e brasileiros
Brasileira Dayane Mello é uma das favoritas a vencer o reality show equivalente na Itália – Foto: Reprodução / Instagram

Pois então os italianos, sabendo da rejeição brasileira contra Karol Conká, decidiram contra-atacar e fazer um mutirão para votar pela eliminação de Gil. A notícia imediatamente viralizou no Twitter e virou um dos assuntos mais comentados na rede social. O perfil que lançou o mutirão foi deletado após sofrer um bombardeio de mensagens de brasileiros.

A tentativa italiana de interferir no paredão brasileiro acabou despertando quem ainda não sabia sobre Dayane e o tiro saiu pela culatra. Os brasileiros estão fazendo centenas de comentários nas redes sociais do “Grande Fratello”. Por aqui, podemos nos divertir com a série de memes e provocações.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.